foto-meg-2

Nós, o tempo e a MEG!

Produtividade e eficiência nos processos é o objetivo, mas não se pode esperar resultados diferentes sem mudança.

Foram muitos os projetos que executamos levando mais eficiência às empresas, o que aprendemos com todos eles é que a tecnologia precisa ser usada de forma inteligente e sempre trabalhando em prol de resultados concretos.

DESAFIOS E CENÁRIO DAS EMPRESAS

O mundo dos negócios pode ser cruel, a busca por resultados cada vez maiores deixa em evidência a dificuldade em aliar estratégia adequada, operacional eficiente e processos inteligentes. É comum ver um apanhado de pessoas executando atividades que se tornam uma bola de neve, não possuem valor agregado, desmotivam a execução, impactam negativamente no resultado da empresa e geram desconfiança de todas as partes envolvidas, ou seja, é trágico. 

Qual a maior perda disso tudo? Tempo! Um bem difícil de ser medido e que tem importância singular para cada um.

TEMPO QUE NÃO VOLTA MAIS

Vivenciando a rotina dos nossos clientes, percebemos a complexidade existente na relação entre as pessoas e o tempo! Todos acham que o tempo passa rápido, não volta, muitos dizem que ele não perdoa, e isso é a mais pura verdade! 

Indiscutivelmente, a relação saudável com o tempo é uma forte variável para a definição de palavras como felicidade e sucesso e isso tem total relação na execução dos processos de negócios, as pessoas perdem tempo com tarefas que não dão retorno e sentem o impacto em muitos aspectos: profissionais e pessoais. 

Esse fato vem formando uma massa de pessoas tristes, depressivas e frustradas em seu ambiente de trabalho. Todo ano é a mesma história, todos contra o relógio, o ano já está acabando e muito do que se esperava não foi realizado, e está aí algo que dinheiro nenhum compra: o tempo perdido. 

Assim, ter mais tempo para o que mais importa é a maior conquista que um ser humano pode alcançar, em todos os âmbitos.

A CHAVE DO SUCESSO

Em cima dos principais desafios enfrentados pelas empresas, pensamos, pensamos e pensamos em como contribuiríamos de forma efetiva e transformaríamos o mundo das empresas e pessoas.

Depois de muita reflexão, aliado ao propósito da Profectum “Dar tempo ao que mais importa”, a nossa inquietude em busca do sucesso em tudo que fazemos, inclusive para as nossas atividades e metas, nos levou ao que chamamos de CHAVE PARA O SUCESSO.

O objetivo? Criar uma tecnologia que torne você o(a) senhor(a) de cada minuto da sua vida!

Impactante né? É isso mesmo, imagina se a tecnologia pudesse substituir aquelas atividades chatas, que tomam o tempo e não levam ninguém ao crescimento profissional? E imagine mais, se essa tecnologia conseguir executar de forma mais rápida e constante, levando mais eficiência a esse fluxo, melhorando todas as demais entregas? E que louco seria se ela evoluísse, aprendesse e melhorasse com o tempo? 

Pois não é imaginação não, isso tudo já existe, tem um corpo, identidade e nome, MEG!

A MEG COMO ALIADA

A MEG é um bot com foco na execução de todas as atividades que acontecem em meio virtual e consomem o seu tempo. 

Mas, cuidado, não confunda a Meg com qualquer bot por aí não viu, ela fica ofendida. A Meg tem conteúdo e muito conteúdo, ela pode fazer muita coisa, independente do seu segmento ou nicho de atuação. 

Ela atua em empresas de engenharia por exemplo, onde realiza cadastros em sites de terceiros e preenche planilhas, acompanha medições e variáveis, o segmento de saúde é outro que a Meg transforma, executando download de prontuários digitais, relatórios, organizando documentos virtuais, esse parágrafo vai ficar muito longo se começarmos a falar de cada segmento, e como não queremos roubar o seu TEMPO, diz aí o seu segmento ou tarefas que podem ser potencializadas que mostraremos como ela atua.

Em suma, quais as atividades que ela executa?

  1. Atividades Previsíveis: todas que acontecem em meio virtual que sejam definíveis por regras;
  2. Atividades com capacidade de cálculo elevada: problemas que levam em consideração muitas variáveis;
  3. Atividades avançadas: Identifica, aprende e soluciona questões de maneira independente .

Cada detalhe no desenvolvimento da estrutura da MEG foi trabalhado com afinco e precisão, ela conta com características únicas e habilidades importantes, como:

  • Trabalha/Executa 24 horas por dia;
  • Executa atividades pelo menos 20x mais rápido que um ser humano; 
  • Minimiza erros, devido ter uma constância em sua execução;
  • Compreende todos os idiomas.

Chega de trabalhar até de madrugada para entregar planilhas que no dia seguinte ninguém vai mais olhar, ou ficar sentado o dia inteiro fazendo download e upload de arquivos. Be smart! Do Smart! Conheça a Meg!

Sabemos que o segredo do tempo não está nas horas que passam, e sim nos momentos que ficam, são eles que vão contar a sua história! Ter solução que propicia isso, não tem preço. 

E você, quanto tempo dedicou aquilo que realmente importa neste ano?

Saiba mais sobre a MEG clicando aqui!


Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *